Total de visualizações de página

sábado, 27 de outubro de 2018

Sentimentos...



Não trabalhe para que sejas reconhecido pela sociedade. Trabalhe para que a obra de Deus seja edificada.
Muitas pessoas têm o hábito de se erguer no orgulho ressaltando suas qualidades, seus bens e sua aparência, mas jamais têm coragem de expor seus mais profundos sentimentos.

Todos nós, que estamos aqui neste mundo, temos coisas belas e coisas feias dentro de nós. Não precisamos nos envergonhar e também não devemos ter a intenção de sermos perfeitos. Basta que estejamos dispostos a aprender, de verdade, o que realmente importa.

Você se sente disposto a dividir tarefas e a reconhecer quando não se sente confortável para realizar algo? O que prevalece? O desejo desenfreado de estar em evidência ou a real vontade de lutar para o bem da humanidade?
Mais do que isso! Você se sente preparado para dividir as glórias que recebe pelo trabalho feito em prol do bem de todos? Se sente feliz com o crescimento de seus colegas ou frustrado por não estar no lugar deles?

Esteja atento, pois aquele que se sente totalmente imune ao sentimento de inveja é o que justamente está predisposto a ser contaminado por ela e pôr tudo a perder.

Seja a chama da vida para alguém necessitado de amor. Seja luz. Trabalhe constantemente para promover a paz e esqueça o egoísmo. Empenhe- se em levar palavras de amor, de esperança e de fé.

O mundo precisa de você, de mim e de todos nós.
KenyaDiehl®️
Autismo é vida - me ame como sou





Nenhum comentário:

Postar um comentário